O prazo de resposta é de 20 dias e inicia a partir do primeiro dia útil após a formulação do pedido, exceto nos casos em que houver necessidade de complementação de informações ou de documentos pelo solicitante, hipótese em que a contagem do prazo iniciará no primeiro dia útil após a regularização do pedido.
Caso o 20º dia coincida com sábado, domingo ou feriado, o fim do prazo de resposta será considerado o primeiro dia útil subsequente.
O prazo de resposta poderá ser prorrogado por mais 10 dias, mediante justificativa, nos termos do art. 11, §2º, da Lei Federal nº 12.527, de 18-11-2011.
Solicitado em: 07/06/2022
Solicitante: crisrtiane
Solicitação:
Situação:Pendente
Solicitado em: 02/02/2022
Solicitante: JULIANA SOCCOL
Solicitação: Prezados
Me chamo Juliana Soccol, sou estudante do Curso de Ciências Contábeis e estou fazendo meu Trabalho de Conclusão de Curso na área de departamento pessoal e folha de pagamento.
O tema da minha pesquisa é sobre o eSocial, que abrange a sua implantação nas Prefeituras do estado do RS e seus impactos no setor.
Desta forma, gostaria da ajuda do município para responder ao questionário abaixo, a fim de realizar a pesquisa.
1) O município está adaptado às exigências do eSocial?
( A) Sim, totalmente
(B) Sim, parcialmente
(C) Não
2) Houve previsão orçamentária específica para as despesas de adaptação para a implantação do eSocial ou existe essa estimativa de gastos?
3) Dentro do setor de Departamento Pessoal e Recursos Humanos quantos servidores estão envolvidos para atender as demandas do eSocial? O setor de Tecnologia da Informação (TI) está envolvido também?
4) Qual o tempo de serviço público desses servidores dentro do Órgão?
5) Os servidores envolvidos são concursados?
6) São percebidas mudanças culturais dentro do Órgão com a vinda do eSocial? Quais?
7) O Órgão está capacitando funcionários do setor para conhecimento e entendimento desta nova obrigação? Quais as medidas tomadas neste sentido?
8) O sistema de gestão de informação atende a todos os itens obrigatórios solicitados nos manuais do eSocial?
9) O Órgão conta ou contou com consultoria/empresa de tecnologia no apoio à implantação?
10) Quais as principais dificuldades enfrentadas no processo de implantação do eSocial no município?
11) Quais os principais benefícios que o município espera com a implantação do eSocial?
Obrigada pela atenção.
Atenciosamente
Juliana Soccol
Situação:Pendente
Solicitado em: 18/10/2021
Solicitante: Jaciara Rocha
Solicitação: Solicito acesso, por meio de CÓPIA DIGITAL E LINK DE ACESSO, à relação dos contratos decorrentes de obras públicas realizadas pelo município, com seus respectivos períodos de execução (data de início e final), celebrados entre julho de 2019 e fevereiro de 2021.
Situação:Pendente
Solicitado em: 18/10/2021
Solicitante: Jaciara Rocha
Solicitação: Solicito acesso, por meio de cópia digital e link de acesso, ao inteiro teor do:
a) Processo de dispensa de licitação de maior valor, na área de saúde, realizado por este Município entre janeiro de 2020 e maio de 2021; e
b) Processo de execução contratual decorrente do processo informado em resposta ao item “a”.
Situação:Pendente
Solicitado em: 18/10/2021
Solicitante: Jaciara Rocha
Solicitação: Solicito acesso, por meio de cópia digital e link de acesso, ao inteiro teor do:
a) Processo de dispensa de licitação de maior valor, na área de saúde, realizado por este Município entre janeiro de 2020 e maio de 2021; e
b) Processo de execução contratual decorrente do processo informado em resposta ao item “a”.
Situação:Pendente
Solicitado em: 18/10/2021
Solicitante: Jaciara Rocha
Solicitação: Solicito acesso, por meio de cópia digital e link de acesso, à relação dos contratos decorrentes de dispensas de licitação da área de saúde, com seus respectivos períodos de execução (data de início e final), celebrados entre julho de 2019 e fevereiro de 2021
Situação:Pendente
Solicitado em: 05/07/2021
Solicitante: Daniel da Silva Barreto
Solicitação: Qual o link onde posso encontrar as informações referentes às diárias recebidas por agentes públicos e agentes políticos?
Situação:Pendente
Solicitado em: 15/06/2021
Solicitante: Everton Favretto
Solicitação: Olá, tendo em vista que a prefeitura já possui canais reservados para tal; de que o acesso a televisão é de interesse do público e que o prazo para o desligamento analógico na cidade se encerra em 31 de dezembro de 2023, conforme determinado pela PORTARIA MCOM Nº 2.524, DE 4 DE MAIO DE 2021, solicito informações sobre quais providências a prefeitura está tomando para a adoção da TV digital na cidade de Antônio Prado.
Situação:Pendente
Solicitado em: 28/05/2021
Solicitante: Luiz Augusto Schiavo Filipini
Solicitação: Desejo solicitar informações sobre os planos de contingência contra a Covid-19 das escolas municipais de Antônio Prado
Situação:Atendida no prazo
Resultado:LAI - Solicitação de informações atendida
Solicitação: Olá,
tendo em vista que a prefeitura já possui canais reservados para tal; de que o acesso a televisão é de interesse do público e que o prazo para o desligamento analógico na cidade se encerra em 31 de dezembro de 2023, solicito informações sobre quais providências a prefeitura está tomando para a adoção da TV digital na cidade de Antônio Prado.
Situação:Pendente
Solicitado em: 10/01/2021
Solicitante: ivespuzaw
Solicitação: --BAD WORDS ON POST DATA--
Situação:Pendente
Solicitado em: 10/01/2021
Solicitante: osisjaedua
Solicitação: --BAD WORDS ON POST DATA--
Situação:Pendente
Solicitado em: 10/01/2021
Solicitante: ibdipatuzan
Solicitação: --BAD WORDS ON POST DATA--
Situação:Pendente
Solicitado em: 10/01/2021
Solicitante: ixiafuswuguva
Solicitação: --BAD WORDS ON POST DATA--
Situação:Pendente
Solicitado em: 07/01/2021
Solicitante: efeluimeva
Solicitação: --BAD WORDS ON POST DATA--
Situação:Pendente
Solicitado em: 07/01/2021
Solicitante: ifugimhhaweyr
Solicitação: --BAD WORDS ON POST DATA--
Situação:Pendente
Solicitado em: 07/01/2021
Solicitante: afaxoexo
Solicitação: --BAD WORDS ON POST DATA--
Situação:Pendente
Solicitado em: 07/01/2021
Solicitante: uqugiwekavwr
Solicitação: --BAD WORDS ON POST DATA--
Situação:Pendente
Solicitado em: 07/01/2021
Solicitante: ouodoidu
Solicitação: --BAD WORDS ON POST DATA--
Situação:Pendente
Solicitado em: 07/01/2021
Solicitante: ocetavoeyu
Solicitação: --BAD WORDS ON POST DATA--
Situação:Pendente
Solicitado em: 05/01/2021
Solicitante: axevopee
Solicitação: --BAD WORDS ON POST DATA--
Situação:Pendente
Solicitado em: 05/01/2021
Solicitante: nuhewuh
Solicitação: --BAD WORDS ON POST DATA--
Situação:Pendente
Solicitado em: 05/01/2021
Solicitante: enaihimuposoi
Solicitação: --BAD WORDS ON POST DATA--
Situação:Pendente
Solicitado em: 05/01/2021
Solicitante: utodoya
Solicitação: --BAD WORDS ON POST DATA--
Situação:Pendente
Solicitado em: 05/01/2021
Solicitante: bazonucupu
Solicitação: --BAD WORDS ON POST DATA--
Situação:Pendente
Solicitado em: 05/01/2021
Solicitante: hohosupuma
Solicitação: --BAD WORDS ON POST DATA--
Situação:Pendente
Solicitado em: 17/11/2020
Solicitante: augucek
Solicitação: --BAD WORDS ON POST DATA--
Situação:Pendente
Solicitado em: 17/11/2020
Solicitante: onexudekaza
Solicitação: --BAD WORDS ON POST DATA--
Situação:Pendente
Solicitado em: 17/11/2020
Solicitante: uxbuyepel
Solicitação: --BAD WORDS ON POST DATA--
Situação:Pendente
Solicitado em: 17/11/2020
Solicitante: uhocugso
Solicitação: --BAD WORDS ON POST DATA--
Situação:Pendente
Solicitado em: 01/11/2020
Solicitante: eworovcomivi
Solicitação: --BAD WORDS ON POST DATA--
Situação:Pendente
Solicitado em: 01/11/2020
Solicitante: gegdifiz
Solicitação: --BAD WORDS ON POST DATA--
Situação:Pendente
Solicitado em: 01/11/2020
Solicitante: urajouruleqi
Solicitação: --BAD WORDS ON POST DATA--
Situação:Pendente
Solicitado em: 01/11/2020
Solicitante: azeduqibineca
Solicitação: --BAD WORDS ON POST DATA--
Situação:Pendente
Solicitado em: 20/09/2017
Solicitante: Everton Favretto
Solicitação: Olá,
tendo em vista:
o desligamento da TV analógica nos municípios vizinhos em 31/01/2018;
a futura necessidade de desligamento analógico na cidade de Antônio Prado, até o final de 2023 no máximo, se o cronograma não vier a ser adiantado pelo MCTIC e Anatel;
o desejo e necessidade de melhorias constantes, como o desejo da população pradense em ter acesso à TV digital e;
o fato da Prefeitura de Antônio Prado já possuir 3 canais digitais consignados em fase 2 em seu nome(17,28,39 UHF físicos) podendo ser utilizados na repetidora, bastando ter o equipamento;
Solicito informações sobre quais procedimentos a Prefeitura está tomando para disponibilizar e instalar a TV digital na cidade de Antônio Prado, com prazos e previsões para tal, para que possa esclarecer a população.
Situação:Atendida no prazo
Resultado:LAI - Solicitação de informações atendida