Portal Destaque menu
conteúdo principal

Notícias

14/05/2021
Secretaria de Saúde

Secretaria da Saúde amplia faixa etária de pessoas com comorbidades para imunização contra a Covid-19


Serão vacinadas pessoas a partir dos 18 anos completos


Pessoas com comorbidades tendo 18 anos completos podem receber a dose de imunização contra a Covid-19 a partir deste sábado (15) em Antônio Prado.

Foram recebidas 210 doses da vacina de Oxford/AstraZeneca e outras 90 doses da CoronaVac. Em relação à CoronaVac, o município ainda possui uma defasagem de 290 doses para a segunda aplicação. Ou seja, ainda são 290 pessoas que receberam a primeira dose da CoronaVac e estão com a segunda dose atrasada. A secretaria aguarda o encaminhamento de novas doses por parte do Ministério da Saúde.

A aplicação da segunda dose da CoronaVac ocorrerá por agendamento realizado pela secretaria com as pessoas que estão com o complemento da imunização mais atrasado.

A Secretaria Municipal da Saúde reforça a necessidade de que a comorbidade seja comprovada, seja por meio de receita médica, prescrição de medicamentos em uso ou exames realizados.

A imunização ocorrerá nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) dos bairros Centro e Aparecida, das 7h30min às 11h30min, por ordem de chegada.

Confira detalhes sobre as comorbidades, acesse o link https://www.antonioprado.rs.gov.br/noticias_int.php?id=911


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Antônio Prado

OUTRAS NOTÍCIAS
fe2f30bfc45cf7c233a80fae0943b29a
29-01-2026

Pré-Concurso das Soberanas 2026 retoma atividades com qualificação sobre turismo

A retomada das atividades marca mais uma etapa do Pré-Co...

VER NOTÍCIA
Aniversário de Belém (Story do Instagram)
28-01-2026

Antônio Prado celebra 127 anos com programação cultural, esportiva e resgate histórico

O município de Antônio Prado, a cidad...

VER NOTÍCIA
site site site (5)
27-01-2026

Tecnologia usada em Antônio Prado no combate à dengue é apresentada na Itália e reforça parceria internacional

O trabalho desenvolvido em Antônio Prado no combate à ...

VER NOTÍCIA
site site site (2)
26-01-2026

Secretaria de Turismo divulga Antônio Prado em Xangri-Lá

A participação nessas ações integra...

VER NOTÍCIA
site site site (1)
26-01-2026

Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Antônio Prado tem rodada de abertura com jogos equilibrados

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Antônio Prado t...

VER NOTÍCIA
WhatsApp Image 2026-01-16 at 13.53.41
16-01-2026

PREFEITURA NOTIFICA CORSAN DEVIDO A PROBLEMAS EM OBRAS DE REPAVIMENTAÇÃO DE VIAS PÚBLICAS

O Município de Antônio Prado notificou formalmente a C...

VER NOTÍCIA
conteúdo rodapé
Horário de Atendimento: O funcionamento da Prefeitura Municipal de Antônio Prado é de Segunda à Sexta-feira na parte da manhã das 8h às 11:45 e das 13:15 às 17h.
Fale Conosco (54) 3293.5600
Ouvidoria Nossa prefeitura quer te ouvir!
Na Ouvidoria você pode deixar suas críticas e sugestões.
CLIQUE AQUI para acessar a área.
Dados atualizados em: 04/02/2026
Brasão Antônio Prado Prefeitura Municipal de Antônio Prado
Rua Francisco Marcantônio, 57 - Antônio Prado - Rio Grande do Sul - CEP: 95250-000