menu
A Prefeitura de Antônio Prado têm o prazer de apresentar para a população pradense um projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Planejamento que trará vida ao nosso Centro Municipal de Eventos.
Através de emendas parlamentares enviadas pelo Deputado Federal Mauro Pereira, o Centro de Eventos receberá além de um estacionamento para melhor receber as pessoas, um belo espaço para confraternização e para a prática de atividades físicas.
O Projeto que está em fase de licitação já tem garantidos R$250.000,00 para a realização da obra, e aguarda mais uma emenda do mesmo valor para que seja totalmente realizada.
A Praça Garibaldi foi palco, no último domingo, dia 1... VER NOTÍCIA
Na manhã de ontem, estudantes de Antônio Prado partici... VER NOTÍCIA