Na tarde de hoje (15.06), as entidades que fazem parte do Comitê Ampliado de Crise se reuniram no Espaço Cultura para debater a troca da bandeira laranja para vermelha no município e região. Na oportunidade, o Prefeito falou aos presentes sobre as ações que já foram realizadas em conjunto com os demais integrantes da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (AMESNE) e os convidou a assinar outro documento reiterando os pedidos de volta à bandeira laranja, de acordo com os dados técnicos enviados ao Governador.
Ao final da tarde, após conversar por vídeo-conferência com representantes dos municípios da serra, o Governador se comprometeu a conversar ainda esta noite com os membros do Gabinete de Crise Estadual e analisar todos os pedidos e dados técnicos enviados para reavaliar a bandeira vermelha que a região se encontra neste momento.
Até que a resolução do Governo do Estado não seja oficializada, Antônio Prado e região seguirão sob as restrições ditadas pela bandeira vermelha. O link de acesso de todo o programa estadual de Distanciamento Controlado é: https://distanciamentocontrolado.rs.gov.br/ . Para saber quais são os protocolos e cuidados a serem seguidos pela sua área de atuação laboral, faça o download do documento disponibilizado pelo Governo do Estado aqui: https://we.tl/t-BsNXWw7Sy2
A Prefeitura Municipal considera como uma grande vitória essa abertura de diálogo com o Governo Estadual e a possibilidade de revisão das restrições locais, uma conquista alcançada por todo o cidadão pradense que vem enfrentando esses momentos adversos com responsabilidade, coragem e a força que nosso povo sempre mostrou em qualquer outra situação adversa.
A Prefeitura de Antônio Prado, através do Sala do Empr... VER NOTÍCIA
Ação celebra os 150 anos da imigraçã... VER NOTÍCIA
O Diretor de Esporte de Antônio Prado, Samuel Rodrigues, este... VER NOTÍCIA
A Administração Municipal, por meio da Secretar...
VER NOTÍCIA
Antônio Prado esteve representado no lançamento of... VER NOTÍCIA
A Carteira do Artesão é um documento oficial, de ... VER NOTÍCIA