Os participantes da Feira Ecológica e do Produtor, que acontece todas as sextas-feiras na Praça Garibaldi, tiveram hoje (27.05) a primeira de uma série de palestras que visa capacitá-los para manter a qualidade do atendimento e dos produtos que comercializam.
Dada as precauções que todos devemos tomar frente a pandemia de Covid-19, o tema de hoje foi sobre microbiologia, ensinando sobre bactérias e vírus, além da importância da higienização, do uso de máscara e de se evitar aglomerações.
Esta iniciativa é realizada com a parceria entre a Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Industrial e Emater, representada pelo Sr. Neudi Balancelli. O Prefeito Juarez Santinon, que esteve presente no local, ressaltou a importância das ações de combate ao Covid-19 e também salientou que os produtores não devem se ver como concorrentes uns dos outros e sim contribuirem para a cooperação mútua para sempre garantir a alta qualidade da feira.
Na tarde de 7 de setembro, a comunidade de Ant&oci... VER NOTÍCIA
A participação na feira é uma oportunidade... VER NOTÍCIA
Antônio Prado deu início à Semana da P&... VER NOTÍCIA
Secretaria do Turismo recebe equipe do Sebrae para uma verdadei... VER NOTÍCIA
Na noite desta quinta-feira (28), o Espaço Cultura VER NOTÍCIA
A Secretaria de Turismo de Antônio Prado esteve presente ... VER NOTÍCIA