Portal Destaque menu
conteúdo principal

Notícias

24/03/2020
Secretaria de Saúde

Poderes executivo e legislativo unem forças para combate ao coronavírus



Ao fim do dia de hoje (23.03), o Prefeito Municipal, Juarez Santinon, Presidente da Câmara de Vereadores, Alfeu Sabedot, e Secretário de Saúde, Andrei Casali, se reuniram no Hospital de Campanha, localizado na área central da cidade, atrás da Casa da Neni, para traçar metas e ações coletivas em combate à pandemia do COVID-19 em nosso municípío.

O esforço entre os dois poderes garante recursos públicos para a manutenção e funcionamento do importante Hospital de Campanha através da contratação de mais dois médicos e uma enfermeira em caráter emergencial, além do convênio com o Governo Federal para a vinda de dois médicos através do Programa Mais Médicos. A parceria visa o somatório de esforços para fortalecer todo o sistema de saúde do município e também assegurar que os recursos repassados ao Hospital São José garantam o seu funcionamento total e eficaz à população pradense.

O Hospital de Campanha, em seu primeiro dia de funcionamento, realizou quinze atendimentos à pacientes com queixa de problemas respiratórios. Não foi detectado nenhum caso de suspeita de infecção pelo COVID-19.


OUTRAS NOTÍCIAS
16-10-2026

🚧 ATENÇÃO, MOTORISTAS! OBRAS EM ANDAMENTO NA RUA VITÓRIO FACCIOLI

A Prefeitura de Antônio Prado informa que estão em and...

VER NOTÍCIA
16-10-2026

📢 AVISO DE LICITAÇÃO

O Município de Antônio Prado informa a abertura do VER NOTÍCIA

15-10-2026

Prefeitura de Antônio Prado realiza reforma do pórtico de entrada do Mato da Prefeitura

 

Obra contou com investimento de R$ 19.000,74, ...

VER NOTÍCIA
14-10-2026

Gestão previdenciária de Antônio Prado é reconhecida por selo do TCE

 

VER NOTÍCIA

13-10-2026

📢 AVISO DE LICITAÇÃO

O Município de Antônio Prado informa a abertura do VER NOTÍCIA

13-10-2026

📢 AVISO DE LICITAÇÃO

O Município de Antônio Prado informa a abertura do VER NOTÍCIA