Portal Destaque menu
conteúdo principal

Notícias

23/03/2020
Secretaria de Saúde

Campanha de Vacinação retorna na quarta-feira (25.03)



As Unidades Básicas de Saúde do município iniciaram hoje a campanha nacional de vacinação contra gripe, tendo como foco os agentes de saúde e idosos. Nesta primeira etapa, o município de Antônio Prado recebeu do governo estadual apenas 10% do total de vacinas necessárias para cobrir toda a população foco e a grande procura das pessoas fez este pequeno estoque terminar no primeiro dia. Já foram vacinadas mais de 800 pessoas.

O próximo lote será entregue na quarta-feira (25.03), quando será possível dar prosseguimento à campanha. Assim, pedimos à população que procure sua UBS de referência para vacinar-se apenas a partir de quarta-feira.
 


OUTRAS NOTÍCIAS
20-03-2026

ENCONTRO DA TURMA DA CORAGEM PROMOVE TARDE DE CONVIVÊNCIA E BEM-ESTAR

Na tarde desta quinta-feira (19), foi realizado ma...

VER NOTÍCIA
19-03-2026

CURSO DE CONFEITARIA É CONCLUÍDO NO CRAS DE ANTÔNIO PRADO

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de ...

VER NOTÍCIA
WhatsApp Image 2026-03-17 at 11.08.57
17-03-2026

ATENÇÃO, EMPREENDEDORES GASTRONÔMICOS!

Está aberto o chamamento público para seleç&at...

VER NOTÍCIA
11-03-2026

Antônio Prado promove evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de Antônio Prado realiza um evento especial em c...

VER NOTÍCIA
03-03-2026

MAIS MELHORIAS FEITAS NAS NOSSAS ESTRADAS

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, real...

VER NOTÍCIA
24-02-2026

🍷✨ Vem aí a 3ª edição do Vino in Piazza! No dia 21 de março (sábado), das 17h às 23h, o Centro Histórico de Antônio Prado se transforma em um verdadeiro cenário italiano para uma noite inesquecível!

🍝 Gastronomia variada
🍷 + de 10 vinícol...

VER NOTÍCIA