Portal Destaque
menu
conteúdo principal

Notícias

11/11/2019
Comércio e Turismo

No Festuris 2019 Davi surpreendeu Golias com vinho



A Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris), na sua 31ª edição, ocorreu de 07 a 10 de novembro. A feira ocupou 25 mil metros quadrados e é considerada pelo profissionais do meio a mais efetiva plataforma de negócios da América do Sul, sendo a segunda maior em tamanho. Contando com diversos painéis de conhecimento, foi um canal aberto de diálogo com o público, profissionais do turismo, agentes de viagens, representantes de destinos turísticos, empreendedores, órgãos oficiais de turismo, estudantes e universidades, além de todos interessados em conteúdo. 

Os números da feira impressionam: R$300 milhões em geração de negócios, 65 destinos internacionais, 15 mil participantes, 250 palestrantes e workshops. Entre vários Golias do destino turístico como Nova Iorque, Rio de Janeiro, Bariloche, estava a Davi Antônio Prado com o seu espaço decorado de forma impecável com produtos de nossa terra, pessoas altamente capacitadas para dar as informações turísticas necessárias aos interessados e com o melhor brinde de toda a feira: o vinho produzido em solo pradense. Todos esses elementos fizeram com que a nossa pequena Antônio Prado, um Davi entre os gigantes Golias, se sobressaísse de todos os demais e fosse um dos espaços mais visitados por pessoas interessadas em nos conhecer, sem falar nas visitas ilustres tais como o Secretário de Turismo de Belo Horizonte e a figura máxima da política turística do país, o Ministro do Turismo. 

Segundo o Secretário de Turismo e Comércio, Fábio Lopes, "para Antônio Prado, acredito que está sendo um passo muito importante a nossa participação e já podemos ver o resultado acontecer aqui mesmo com muitas agências vindo nos procurar com interesse de adicionar Antônio Prado como destino comercializado por eles". Além de tudo isso, em Dezembro, Antônio Prado será apresentada como um dos 5 melhores destinos turísticos da serra gaúcha para mais de 150 agências de turismo, em Lima/Peru. 


OUTRAS NOTÍCIAS
Processo Seletivo Simplificado
18-04-2024

Processo Seletivo Simplificado

A Prefeitura municipal visa contratação de servidores...

VER NOTÍCIA
Foto Oficial (1)
17-04-2024

EVENTO DE CAPACITAÇÃO MULTIPROFISSIONAL

No último sábado, dia 13 de abril, Antônio Prad...

VER NOTÍCIA
Aviso de Licitação
17-04-2024

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 026/2024 – OBJETO: aquisi&cc...

VER NOTÍCIA
Foto Oficial (4)
17-04-2024

CAFÉ COM MULHERES

No dia 12 de abril, o Centro de Referência da Mulher foi palc...

VER NOTÍCIA
Aviso de Licitação
16-04-2024

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 025/2024 – OBJETO: aquisi&cc...

VER NOTÍCIA
Foto Oficial
12-04-2024

Ser Antônio Prado renova patrocínio com a Prefeitura Municipal

 A Ser Antônio Prado reafirma seu compromisso com a comu...

VER NOTÍCIA