A rainha da 5ª FestFlor de Vila Flores, Keila Omizzolo, e o presidente da edição 2019, Levino Paludo, estiveram com o Prefeito, Juarez Santinon, para lhe entregar em mãos o convite para participar do evento, além de uma cesta com produtos típicos daquele município.
A 5ª FestFlor ocorre de 21 a 24 de novembro, no Centro Municipal de Eventos Pinheiro Seco, tendo como tema “Nossa história contada em festa”. A programação terá atividades para toda a família, com shows musicais e infantis, farta gastronomia, comércio, artesanato, oficinas, parque de diversões, esportes radicais, espaços culturais e que remetem a história do município, fazendo alusão ao tema. A entrada da feira e para os shows é gratuita.
O evento é realizado pela Associação Cultural Ítalo-Brasileira com apoio do Município de Vila Flores e Câmara de Vereadores. Informações e programação completa estão disponíveis nas redes sociais da festa.
A Prefeitura de Antônio Prado, por meio da Secretaria Municip... VER NOTÍCIA
Nesta segunda-feira (28), o prefeito Roberto José Dalle Moll... VER NOTÍCIA
Antônio Prado, 24 de abril de 2025 – E... VER NOTÍCIA
Na manhã desta quarta-feira (24), o Espaço Cultura fo... VER NOTÍCIA
Durante toda a semana, a magia da Páscoa tomou conta das esc... VER NOTÍCIA
Mais de 3 mil pessoas participaram das c... VER NOTÍCIA