A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, através do seu Departamento de Esporte, acredita que as atividades físicas desenvolvem os aspectos psicológicos, intelectuais e sociais das crianças e adolescentes de nossas escolas, por isso organiza mais esta edição dos Jogos Estudantis. Graças ao empenho e trabalho do Diretor de Esportes, Sr. Paulo Roberto da Costa, conciliado com os diretores escolares e professores de educação física, este ano as competições contam com as seguintes escolas: Ulisses Cabral, Irmão Irineu, João XXIII, Santana, Aparecida, Interativa, Narciso Verza.
Na presença do Prefeito em exercício, Sr. Carlos De Nardi, a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Sra. Marisa Anziliero, ressaltou que o esporte além de ser uma atividade lúdica também é uma forma prazerosa de educar, estabelecer limites, regras e, principalmente, uma convivência harmoniosa entre as escolas e alunos, criando assim uma oportunidade de construção da cidadania.
Os jogos acontecerão entre hoje (10.09) e amanhã (11.09) no Ginásio Municipal Lourenço Golin. Desejamos às equipes uma competição saudável.
A Prefeitura de Antônio Prado, por meio da Secretaria Municip... VER NOTÍCIA
Nesta segunda-feira (28), o prefeito Roberto José Dalle Moll... VER NOTÍCIA
Antônio Prado, 24 de abril de 2025 – E... VER NOTÍCIA
Na manhã desta quarta-feira (24), o Espaço Cultura fo... VER NOTÍCIA
Durante toda a semana, a magia da Páscoa tomou conta das esc... VER NOTÍCIA
Mais de 3 mil pessoas participaram das c... VER NOTÍCIA