Portal Destaque menu
conteúdo principal

Notícias

30/06/2026

NOTA SOBRE A SUSPENSÃO DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2026



A Prefeitura Municipal de Antônio Prado informa que, nesta segunda-feira (29), o Prefeito Roberto José Dalle Molle determinou a suspensão do Concurso Público nº 001/2026, em atendimento à recomendação expedida pela Promotoria de Justiça de Antônio Prado.

A medida possui caráter preventivo e visa resguardar a segurança jurídica, a transparência e o interesse público, enquanto são apurados, pelo Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, fatos relacionados à atuação da empresa contratada em procedimentos realizados em outros municípios.

O Contrato Administrativo nº 049/2026 foi celebrado em conformidade com os procedimentos previstos na Lei Federal nº 14.133/2021, em momento anterior à divulgação das informações que motivaram a atuação do Ministério Público.

Até o presente momento, a Administração Municipal não identificou elementos que indiquem irregularidades na execução do contrato referente ao Concurso Público nº 001/2026, sem prejuízo das apurações em andamento pelos órgãos competentes.

A suspensão permanecerá vigente até nova avaliação dos órgãos competentes. A Prefeitura assegura que a medida não acarretará prejuízo aos candidatos inscritos. Caso o certame tenha prosseguimento, será divulgado novo cronograma, com a reabertura dos prazos necessários para garantir a igualdade de condições a todos os participantes.

A Administração Municipal reafirma seu compromisso com a legalidade, a transparência, a segurança jurídica e a proteção do interesse público, mantendo a população informada sobre quaisquer novos desdobramentos.


OUTRAS NOTÍCIAS
site (2)
29-06-2026

CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2026 É SUSPENSO CAUTELARMENTE

Atendendo recomendação da Promotoria de Justiç...

VER NOTÍCIA
26-06-2026

ORIENTAÇÃO SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DOS PRINCÍPIOS DA NR-1

No dia 26 de junho de 2026, em reunião com as diretoras das ...

VER NOTÍCIA
26-06-2026

ANTÔNIO PRADO PARTICIPA DA ASSINATURA DE NOVOS CONVÊNIOS DO PROGRAMA RS QUALIFICAÇÃO RECOMEÇAR

 

O secretário municipal de Assistência Soc...

VER NOTÍCIA
26-06-2026

📢 AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL PARA AQUISIÇÃO DE EQ...

VER NOTÍCIA
26-06-2026

📢 AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL PARA CONTRATAÇÃO DE ...

VER NOTÍCIA
ChatGPT Image 23 de jun. de 2026, 15_25_15
23-06-2026

CURSO GRATUITO DE MARKETING DIGITAL E REDES SOCIAIS ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Quer aprender a divulgar seu negócio nas redes sociais e for...

VER NOTÍCIA
conteúdo rodapé
Horário de Atendimento: O funcionamento da Prefeitura Municipal de Antônio Prado é de Segunda à Sexta-feira na parte da manhã das 8h às 11:45 e das 13:15 às 17h.
Fale Conosco (54) 3293.5600
Ouvidoria Nossa prefeitura quer te ouvir!
Na Ouvidoria você pode deixar suas críticas e sugestões.
CLIQUE AQUI para acessar a área.
Dados atualizados em: 30/06/2026
Brasão Antônio Prado Prefeitura Municipal de Antônio Prado
Rua Francisco Marcantônio, 57 - Antônio Prado - Rio Grande do Sul - CEP: 95250-000