menu
Na manhã de ontem, estudantes de Antônio Prado participaram do espetáculo teatral “Autobiografia – A Mãe Natureza Pede Socorro: O Planeta Terra Secou!”, uma apresentação que une cultura, educação e conscientização ambiental.
Por meio de personagens marcantes e uma história envolvente, o espetáculo promove reflexões sobre a preservação da água, o cuidado com o meio ambiente e a responsabilidade de cada cidadão na construção de um futuro mais sustentável.
A ação integra o projeto Teatro e Meio Ambiente – Conscientização Pela Arte, realizado por meio da Lei Rouanet, com patrocínio da Enercan – Campos Novos Energia S.A. e execução da Duclerc Silva Produções Culturais em parceria com o grupo Karas Arteiros(as) do Bonja.
👏 Uma iniciativa que demonstra a importância da arte como ferramenta de aprendizado, sensibilização e transformação social.
Cada conquista de Antônio Prado carrega o empenh... VER NOTÍCIA
O vice-prefeito Elias Zulian assumiu a Prefeitura de Antônio ... VER NOTÍCIA
A iniciativa busca melhorar a estrut... VER NOTÍCIA
Estudantes de Antônio Prado conquistaram duas primeiras coloc... VER NOTÍCIA