Portal Destaque menu
conteúdo principal

Notícias

03/06/2019
Secretaria do Turismo

Vino e Mangiare é um sucesso! Secretário Fábio Lopes afirma: "Vem muito mais por aí!"



As quase 2 mil pessoas que estiveram no Salão Nossa Senhora de Lourdes no último sábado (01.06) foram calorosamente recepcionados pelo Prefeito Municipal, Juarez Santinon, e o Secretário de Turismo, Fábio Lopes, para celebrar o evento Vino e Mangiare que marcou o encerramento das atrações do Dia do Vinho.

 A noite foi regada com muito vinho das vinícolas Primo Fior, Casa Muterle, Zanella e Bebidas Serrana, além das comidas harmonizadas dos restaurantes Jacarandá, Scolaro, Italiano e Pastifício Giulian. 

Nas palavras do Secretário Fábio Lopes, o evento foi "o início de um novo modelo de trabalho para evidenciar nosso produto vitivinícola e nossa gastronomia. Foi muito importante o apoio da comunidade que se fez presente, e é justamente por acreditar nas pessoas da comunidade que estamos inovando e trabalhando numa forma de evidenciar e promover o turismo com retorno de oportunidades e rentabilidade econômica para as pessoas da nossa terra. Tem muito, mas muito mais para acontecer".


OUTRAS NOTÍCIAS
Imagem do WhatsApp de 2025-11-07 à(s) 15.45.44_cb4688d3
07-11-2025

Confira os contemplados no Programa Operação Terra Forte no município de Antônio Prado

O Conselho Municipal de Desenvolvimento ...

VER NOTÍCIA
Assinatura Gemellaggio_Fotos Maicon Hinrichsen-78
06-11-2025

Antônio Prado e Monselice selam acordo de cidades-irmãs em cerimônia histórica no RS Solenidade de gemellaggio com a cidade italiana aconteceu nesta quarta-feira (05/11)

O prefeito Roberto Dalle Molle e a representante da Prefeitura de M...

VER NOTÍCIA
WhatsApp Image 2025-10-28 at 07.37.16
29-10-2025

Jovens pradenses conquistam 2º lugar nacional com o projeto “A Magia do Sonhar”

O Interact Club de Antônio Prado conquistou ...

VER NOTÍCIA
23-10-2025

Secretários municipais participam de oficina sobre ODS e ESG na Gestão Municipal

O encontro, ministrado pelo consultor do Sebrae Nacional, Maur&...

VER NOTÍCIA
20-10-2025

Saída Técnica a Urubici encerra a Semana Municipal do Turismo em Antônio Prado

Imersão voltada à qualificação prof...

VER NOTÍCIA
17-10-2025

Antônio Prado é reconhecido pela ONU como uma das Melhores Vilas Turísticas do Mundo

Cidade foi selecionada entre mais de 270 candidaturas de 65 pa&...

VER NOTÍCIA
conteúdo rodapé
Horário de Atendimento: O funcionamento da Prefeitura Municipal de Antônio Prado é de Segunda à Sexta-feira na parte da manhã das 8h às 11:45 e das 13:15 às 17h.
Fale Conosco (54) 3293.5600
Ouvidoria Nossa prefeitura quer te ouvir!
Na Ouvidoria você pode deixar suas críticas e sugestões.
CLIQUE AQUI para acessar a área.
Dados atualizados em: 11/11/2025
Brasão Antônio Prado Prefeitura Municipal de Antônio Prado
Rua Francisco Marcantônio, 57 - Antônio Prado - Rio Grande do Sul - CEP: 95250-000