menu
Na noite desta quarta-feira, 27 de maio, a Câmara de Vereadores de Antônio Prado sediou a cerimônia de posse da Prefeita Mirim Alice Carlesso Baldin, aluna da Escola Municipal João XXIII, e do Vice-Prefeito Mirim Artur Andreeta Fantin, aluno da Escola Estadual Santana.
O momento reuniu autoridades, professores, familiares e estudantes em uma cerimônia marcada pela valorização da cidadania, da participação dos jovens e do fortalecimento da democracia.
O projeto “Prefeito(a) e Vice-Prefeito(a) Mirim” tem como objetivo incentivar o protagonismo estudantil, promovendo a responsabilidade, o diálogo e a aproximação dos alunos com a vida pública e com as decisões da comunidade.
Durante a solenidade, foi destacado que a iniciativa vai além de um título simbólico, representando uma importante oportunidade para que os estudantes desenvolvam liderança, consciência cidadã e compromisso com o bem coletivo.
A Administração Municipal e a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto parabenizam todos os alunos participantes, escolas, professores e famílias envolvidas, reforçando a importância de projetos que contribuem para a formação de cidadãos mais conscientes, participativos e preparados para o futuro.
A Praça Garibaldi foi palco, no último domingo, dia 1... VER NOTÍCIA
Na manhã de ontem, estudantes de Antônio Prado partici... VER NOTÍCIA
A comunidade pradense já pode acompanhar as primeiras ...
VER NOTÍCIA
Micro e Pequenas Empresas que desejam investir em inovaç&ati... VER NOTÍCIA