menu
Na manhã do último sábado, 9 de maio, foi realizado em Antônio Prado o Feirão de Empregos, promovido no Centro de Convivência, junto ao Estádio Municipal de Esportes.
A ação teve como objetivo aproximar empresas e profissionais, oferecendo oportunidades para quem busca ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. Durante o evento, os participantes puderam entregar currículos, conhecer vagas disponíveis e conversar diretamente com representantes das empresas participantes.
O Feirão de Empregos reforça o compromisso do município com a geração de oportunidades, o fortalecimento da economia local e o incentivo à empregabilidade da população pradense.
A iniciativa foi promovida pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania, com apoio da Administração Municipal de Antônio Prado.
No dia 26 de junho de 2026, em reunião com as diretoras das ... VER NOTÍCIA
O secretário municipal de Assistência Soc... VER NOTÍCIA
Quer aprender a divulgar seu negócio nas redes sociais e for... VER NOTÍCIA