menu
Na tarde desta quinta-feira (19), foi realizado mais um encontro da Turma da Coragem, no Centro de Convivência. O momento proporcionou uma tarde especial de integração, acolhimento e atividades voltadas ao bem-estar dos participantes.
Durante o encontro, foram realizadas dinâmicas de memória, exercícios físicos com música, momentos de conversa, risadas e a confecção de um cartão em homenagem ao Mês da Mulher, fortalecendo os vínculos e promovendo saúde e qualidade de vida.
A iniciativa é promovida pela Secretaria de Saúde da Prefeitura de Antônio Prado, incentivando ações que valorizam o cuidado, a convivência e a qualidade de vida da comunidade. 💙
No dia 26 de junho de 2026, em reunião com as diretoras das ... VER NOTÍCIA
O secretário municipal de Assistência Soc... VER NOTÍCIA
Quer aprender a divulgar seu negócio nas redes sociais e for... VER NOTÍCIA