Portal Destaque menu
conteúdo principal

Notícias

18/12/2025
Secretaria de Agricultura

Prefeitura de Antônio Prado realiza reunião com organizadores da ExpoAgro para prestação de contas e alinhamento da edição 2026



A Prefeitura de Antônio Prado realizou uma reunião institucional com os organizadores da ExpoAgro – Serra e Campo, com o objetivo de apresentar a prestação de contas da última edição do evento e alinhar o planejamento da próxima ExpoAgro, que já tem data definida para 25 a 27 de setembro de 2026.

O encontro contou com a presença de autoridades municipais, representantes da organização e parceiros envolvidos na realização da feira.

Durante a reunião, foram apresentados os dados oficiais da edição anterior da ExpoAgro, que se consolidou como um dos maiores eventos do município e da região. A feira recebeu mais de 10 mil visitantes, contou com mais de 80 expositores e gerou uma movimentação econômica superior a R$ 20 milhões, fortalecendo os setores do agronegócio, comércio, serviços e turismo local.

A prestação de contas destacou a correta aplicação dos recursos, a participação de patrocinadores, apoiadores e entidades parceiras, além da importância do trabalho conjunto entre o poder público, iniciativa privada e comunidade para o sucesso do evento.

Além da análise dos resultados, o encontro teve como foco o planejamento antecipado da ExpoAgro 2026, abordando pontos como melhorias na estrutura, organização, logística, programação, segurança e ampliação das parcerias, com o objetivo de tornar a próxima edição ainda mais qualificada e atrativa para expositores e visitantes.

A Administração Municipal reforçou o compromisso com a transparência, responsabilidade na gestão pública e fortalecimento de eventos que promovem o desenvolvimento econômico e social de Antônio Prado, reconhecendo a ExpoAgro como um importante instrumento de valorização do setor produtivo e de geração de oportunidades.

A Prefeitura de Antônio Prado segue trabalhando em conjunto com os organizadores para garantir uma ExpoAgro 2026 ainda mais forte, organizada e representativa, que acontecerá de 25 a 27 de setembro de 2026, consolidando o município como referência regional em eventos do agronegócio.


OUTRAS NOTÍCIAS
26-03-2026

Procon de Antônio Prado promove palestra sobre segurança digital e direitos do consumidor

Na tarde desta quarta-feira, 25 de março, o Clube da...

VER NOTÍCIA
25-03-2026

Antônio Prado ganha destaque na mídia internacional e reforça protagonismo turístico

Antônio Prado vem conquistando cada vez mais visibilidade...

VER NOTÍCIA
site site site
24-03-2026

ANTÔNIO PRADO INICIA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA NESTE SÁBADO (28)

A Prefeitura de Antônio Prado, por meio da Secretaria Municip...

VER NOTÍCIA
WhatsApp Image 2026-03-23 at 09.10.32 (3)
23-03-2026

LANÇAMENTO NOVO SELO TURÍSTICO

Reconhecida pela ONU como uma das melhores vilas turísticas ...

VER NOTÍCIA
WhatsApp Image 2026-03-23 at 08.44.13
23-03-2026

ATENÇÃO, EMPREENDEDORES GASTRONÔMICOS!

Está aberto o chamamento público para seleç&at...

VER NOTÍCIA
20-03-2026

ENCONTRO DA TURMA DA CORAGEM PROMOVE TARDE DE CONVIVÊNCIA E BEM-ESTAR

Na tarde desta quinta-feira (19), foi realizado ma...

VER NOTÍCIA
conteúdo rodapé
Horário de Atendimento: O funcionamento da Prefeitura Municipal de Antônio Prado é de Segunda à Sexta-feira na parte da manhã das 8h às 11:45 e das 13:15 às 17h.
Fale Conosco (54) 3293.5600
Ouvidoria Nossa prefeitura quer te ouvir!
Na Ouvidoria você pode deixar suas críticas e sugestões.
CLIQUE AQUI para acessar a área.
Dados atualizados em: 27/03/2026
Brasão Antônio Prado Prefeitura Municipal de Antônio Prado
Rua Francisco Marcantônio, 57 - Antônio Prado - Rio Grande do Sul - CEP: 95250-000