menu
O domingo em Antônio Prado foi marcado por muita alegria e diversão para a criançada. A Praça Garibaldi recebeu o evento especial em comemoração ao Dia das Crianças, promovido pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania, com apoio do SESC e do Interact Club.
Brinquedos infláveis, pintura de rosto, recreacionistas, pipoca e algodão-doce foram algumas das atrações que garantiram momentos inesquecíveis para crianças e famílias presentes. A iniciativa proporcionou um dia repleto de brincadeiras, sorrisos e interação entre os pequenos e a comunidade.
A Prefeitura de Antônio Prado agradece a todos os envolvidos na organização e a participação de cada família que ajudou a tornar o evento tão especial.
Prefeitura de Antônio Prado: cuidando da nossa gente e celebrando momentos de alegria!
O Campeonato Municipal de Bochas – Trio segue com grandes dis... VER NOTÍCIA
Antônio Prado recebeu, nesta quarta-feira (12), o encontro de... VER NOTÍCIA
Mais do que novos trajes oficiais, as peças representam ... VER NOTÍCIA
Quer aprender a usar o WhatsApp e o Instagram para divulgar seu neg... VER NOTÍCIA