menu
O domingo em Antônio Prado foi marcado por muita alegria e diversão para a criançada. A Praça Garibaldi recebeu o evento especial em comemoração ao Dia das Crianças, promovido pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania, com apoio do SESC e do Interact Club.
Brinquedos infláveis, pintura de rosto, recreacionistas, pipoca e algodão-doce foram algumas das atrações que garantiram momentos inesquecíveis para crianças e famílias presentes. A iniciativa proporcionou um dia repleto de brincadeiras, sorrisos e interação entre os pequenos e a comunidade.
A Prefeitura de Antônio Prado agradece a todos os envolvidos na organização e a participação de cada família que ajudou a tornar o evento tão especial.
Prefeitura de Antônio Prado: cuidando da nossa gente e celebrando momentos de alegria!
O Conselho Municipal de Desenvolvimento ... VER NOTÍCIA
O prefeito Roberto Dalle Molle e a representante da Prefeitura de M... VER NOTÍCIA
O Interact Club de Antônio Prado conquistou ... VER NOTÍCIA
O encontro, ministrado pelo consultor do Sebrae Nacional, Maur&... VER NOTÍCIA
Imersão voltada à qualificação prof... VER NOTÍCIA
Cidade foi selecionada entre mais de 270 candidaturas de 65 pa&... VER NOTÍCIA