menu
A participação na feira é uma oportunidade de ampliar a visibilidade de Antônio Prado.
Na última segunda-feira (1), a Secretaria do Turismo de Antônio Prado participou da Expointer 2025, em Esteio, um dos maiores eventos do setor agropecuário do Brasil.
Durante a programação, a equipe participou da inauguração do espaço do Consulado Italiano. Além disso, o município contou com um espaço no estande da Secretaria Estadual de Turismo (Setur), voltado à divulgação dos atrativos locais e ao fortalecimento do turismo na região.
A participação na feira é uma oportunidade de ampliar a visibilidade de Antônio Prado, evidenciando suas potencialidades turísticas e culturais diante de um público diversificado.
No dia 26 de junho de 2026, em reunião com as diretoras das ... VER NOTÍCIA
O secretário municipal de Assistência Soc... VER NOTÍCIA
Quer aprender a divulgar seu negócio nas redes sociais e for... VER NOTÍCIA