menu
A Secretaria de Turismo de Antônio Prado esteve presente no Salão Nacional do Turismo.
A Secretaria de Turismo de Antônio Prado esteve presente no Salão Nacional do Turismo, realizado nos dias 21, 22 e 23 de agosto, em São Paulo. Utilizando o estande da SETUR RS, o município levou ao público o charme de seu patrimônio histórico, a riqueza da cultura italiana e suas experiências autênticas. Mais de 100 mil pessoas passaram pelo evento, entre agências de viagens, operadores e público final, ampliando o alcance da divulgação.
A participação foi estratégica, já que o mercado paulista é um dos principais emissores de turistas para a Serra Gaúcha. Antônio Prado apresentou-se como um destino diferenciado, que combina gastronomia, tradição e natureza, despertando interesse e fortalecendo sua imagem como uma das grandes apostas do turismo gaúcho.
No dia 26 de junho de 2026, em reunião com as diretoras das ... VER NOTÍCIA
O secretário municipal de Assistência Soc... VER NOTÍCIA
Quer aprender a divulgar seu negócio nas redes sociais e for... VER NOTÍCIA