menu
A BNT é uma das principais feiras de turismo da América do Sul.
Nos dias 30 e 31 de maio de 2025, a secretária de Turismo de Antônio Prado, Patricia Schenkel, e a diretora Anne Gazolla participaram da BNT Mercosul, realizada em Balneário Camboriú (SC).
A BNT é uma das principais feiras de turismo da América do Sul, reunindo expositores nacionais e internacionais, agentes de viagens, operadoras, destinos turísticos e empresas do setor.
Durante o evento, no estande do Estado do Rio Grande do Sul, Patricia e Anne apresentaram o destino turístico Antônio Prado a diversos agentes de turismo do Brasil, Chile, Uruguai, Argentina e Paraguai. Além disso, no espaço de qualificação, a Setur-RS realizou quatro apresentações para agências específicas — cada uma com uma média de 150 participantes — sobre os principais destinos turísticos do Estado, incluindo Antônio Prado.
A presença na feira fortaleceu o município como destino turístico, além de ampliar parcerias e oportunidades de negócios.
Nostro Natale 2025 segue com uma programação dive... VER NOTÍCIA
Venha curtir um final de semana cheio de atrações e m... VER NOTÍCIA
Antônio Prado, conhecida como a Cidade Mais Italiana ... VER NOTÍCIA
O show Opus Dei chega para iluminar ainda mais a programaç&a... VER NOTÍCIA
Prepare-se para dias cheios de encanto, sabores, artesanato e muita... VER NOTÍCIA
De 13 a 21 de dezembro, às 20h (pontual), na Praça Ga... VER NOTÍCIA