A BNT é uma das principais feiras de turismo da América do Sul.
Nos dias 30 e 31 de maio de 2025, a secretária de Turismo de Antônio Prado, Patricia Schenkel, e a diretora Anne Gazolla participaram da BNT Mercosul, realizada em Balneário Camboriú (SC).
A BNT é uma das principais feiras de turismo da América do Sul, reunindo expositores nacionais e internacionais, agentes de viagens, operadoras, destinos turísticos e empresas do setor.
Durante o evento, no estande do Estado do Rio Grande do Sul, Patricia e Anne apresentaram o destino turístico Antônio Prado a diversos agentes de turismo do Brasil, Chile, Uruguai, Argentina e Paraguai. Além disso, no espaço de qualificação, a Setur-RS realizou quatro apresentações para agências específicas — cada uma com uma média de 150 participantes — sobre os principais destinos turísticos do Estado, incluindo Antônio Prado.
A presença na feira fortaleceu o município como destino turístico, além de ampliar parcerias e oportunidades de negócios.
A Administração Municipal de Antônio Prado, por... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Antônio Prado, por meio das Secretarias de Ed... VER NOTÍCIA
Evento será realizado de 26 a 28 de setembro e deve ... VER NOTÍCIA
A Secretaria Municipal de Saúde de Antônio Prado refor... VER NOTÍCIA
A comunidade de Antônio Prado se despede com pesar da artista... VER NOTÍCIA
Histórias que fazem rir, emocionar e resgatar memória... VER NOTÍCIA