menu
Conforme alerta recebido da Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul, baseado no INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), até o dia 11/02 há previsão de forte onda de calor com risco à saúde devido a temperaturas 5º acima da média por período maior do que 5 dias.
A recomendação é de atenção à hidratação (beber água) e proteção contra os raios solares e calor neste dias.
Para maiores informações acesse o site https://alertas2.inmet.gov.br/49816, ou com a Coordenação de Proteção e Defesa Civil do Município, pelo telefone (54) 3293-5600
No dia 26 de junho de 2026, em reunião com as diretoras das ... VER NOTÍCIA
O secretário municipal de Assistência Soc... VER NOTÍCIA
Quer aprender a divulgar seu negócio nas redes sociais e for... VER NOTÍCIA