Antônio Prado foi reconhecido pela Fundação Abrinq com o selo do Programa Prefeito Amigo da Criança para a gestão 2025-2028. O prefeito Roberto José Dalle Molle foi o quarto no Rio Grande do Sul a aderir ao compromisso de fortalecer políticas públicas voltadas à infância e adolescência.
A iniciativa reforça o trabalho do município em assistência social, saúde e educação, garantindo o desenvolvimento integral das crianças. Além do reconhecimento, o selo proporciona suporte técnico e oportunidades de financiamento para ações voltadas ao bem-estar infantil.
A Fundação Abrinq, criada em 1990, atua na defesa dos direitos de crianças e adolescentes, promovendo responsabilidade social e fortalecendo políticas públicas.
A Prefeitura de Antônio Prado, por meio da Secretaria Municip... VER NOTÍCIA
Nesta segunda-feira (28), o prefeito Roberto José Dalle Moll... VER NOTÍCIA
Antônio Prado, 24 de abril de 2025 – E... VER NOTÍCIA
Na manhã desta quarta-feira (24), o Espaço Cultura fo... VER NOTÍCIA
Durante toda a semana, a magia da Páscoa tomou conta das esc... VER NOTÍCIA
Mais de 3 mil pessoas participaram das c... VER NOTÍCIA