menu
Na manhã desta quarta-feira, 22 de janeiro, o prefeito Roberto José Dalle Molle recebeu no gabinete da prefeitura entidades do município para explicar a Lei de Parcerias e as adequações necessárias para sua implementação. O encontro teve como objetivo esclarecer os processos e requisitos legais para a formalização dessas parcerias com o município, visando facilitar a colaboração entre a administração municipal e as entidades locais.
Estiveram presentes também o Vice-prefeito Elias Zulian e o Assessor Jurídico Maurício Venturin Chini.
No dia 26 de junho de 2026, em reunião com as diretoras das ... VER NOTÍCIA
O secretário municipal de Assistência Soc... VER NOTÍCIA
Quer aprender a divulgar seu negócio nas redes sociais e for... VER NOTÍCIA