menu
O prefeito Roberto José Dalle Molle, acompanhado de autoridades municipais, esteve em Porto Alegre nesta segunda-feira (20/01) para reuniões com secretarias estaduais, o Consulado Italiano e o DAER, com o objetivo de fortalecer parcerias e recursos para Antônio Prado. Entre os temas discutidos, destacam-se as comemorações dos 150 anos da Imigração Italiana, ações habitacionais e melhorias nas rodovias.
Na Secretaria de Turismo, o município alinhou a programação dos 150 anos da Imigração Italiana com o secretário Ronaldo Santini e a diretora Claudia Mara Borges. A comitiva também se reuniu com o cônsul-geral Valerio Caruso para discutir as festividades da FenaMassa e outras atrações turísticas.
Em seguida, o prefeito tratou de questões habitacionais com o secretário Carlos Gomes, incluindo a construção de 15 casas no Programa Habitacional “A Casa é Sua”. Por fim, no DAER, discutiu-se a melhoria das rodovias entre Antônio Prado e Vila Flores, além de ações para melhorar o tráfego na zona urbana de Antônio Prado.
O Campeonato Municipal de Bochas – Trio segue com grandes dis... VER NOTÍCIA
Antônio Prado recebeu, nesta quarta-feira (12), o encontro de... VER NOTÍCIA
Mais do que novos trajes oficiais, as peças representam ... VER NOTÍCIA
Quer aprender a usar o WhatsApp e o Instagram para divulgar seu neg... VER NOTÍCIA