menu
Na tarde de ontem, em Antônio Prado, foi fundada a Liga Regional de Esportes, tendo como presidente Douglas Romanzini, diretor do departamento de Esportes de Nova Prata e como vice-presidente, Lucas Barcaro, Sub Secretário de Esportes de Flores da Cunha. O encontro contou ainda com presença dos diretores de esportes de Nova Pádua, Laurinho; de São Marcos, Neco; de Ipê, Alcione; de Veranópolis, Eduardo Ramos; de Antônio Prado, Samuel Rodrigues e de Nova Roma do Sul, Cristiano.A formação da liga visa promover a integração esportiva e o desenvolvimento de atividades nas cidades que fazem parte dessa importante iniciativa regional.
No dia 26 de junho de 2026, em reunião com as diretoras das ... VER NOTÍCIA
O secretário municipal de Assistência Soc... VER NOTÍCIA
Quer aprender a divulgar seu negócio nas redes sociais e for... VER NOTÍCIA