menu
Ontem, 1º de janeiro, tomou posse para o seu segundo mandato, o prefeito Roberto José Dalle Mole e seu vice-prefeito Elias Zulian reafirmando o compromisso com o progresso e o bem-estar de todos os cidadãos.
Após a posse, no Espaço Cultura Erica C. Forlin, ocorreu a cerimonia de apresentação dos secretários que farão parte da gestão 2025/2028. Estes estando prontos para trabalhar com dedicação e transparência em prol de uma cidade cada vez melhor.
No dia 26 de junho de 2026, em reunião com as diretoras das ... VER NOTÍCIA
O secretário municipal de Assistência Soc... VER NOTÍCIA
Quer aprender a divulgar seu negócio nas redes sociais e for... VER NOTÍCIA