menu
No último evento do ano, o Clube da Terceira Idade Alegria de Viver recebeu uma celebração especial para marcar o encerramento das atividades dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos promovidos pela Assistência Social. O encontro foi um momento de integração entre crianças e idosos atendidos pelo programa, reforçando os laços construídos ao longo de 2024.
Na ocasião, as crianças da oficina de musicalização, sob coordenação de Raquel Beltrame, apresentaram um repertório preparado especialmente para o evento. A música encantou os presentes, trazendo emoção e alegria para a plateia, composta por familiares, amigos e pelos participantes do Clube Alegria de Viver que ofereceram um delicioso lanche a todos.
O encerramento foi um marco para valorizar as experiências compartilhadas ao longo do ano e reforçar a importância dessas atividades para o bem-estar físico e emocional dos participantes, promovendo inclusão e convivência intergeracional.
No dia 26 de junho de 2026, em reunião com as diretoras das ... VER NOTÍCIA
O secretário municipal de Assistência Soc... VER NOTÍCIA
Quer aprender a divulgar seu negócio nas redes sociais e for... VER NOTÍCIA