menu
Nesta quarta-feira (4), o prefeito em exercício, Elias Zulian, participou da reunião de encerramento do ano do CISGA – Consórcio Intermunicipal de Saúde e Gestão Ambiental.
O CISGA é uma iniciativa intermunicipal que visa unir recursos e esforços de diferentes municípios para realizar projetos e serviços que beneficiem a população, com foco em ações sustentáveis e mais eficientes para o bem-estar de todos.
A realização de reuniões como essa é de grande importância, pois permite a avaliação das ações realizadas ao longo do ano e o planejamento das próximas etapas.
No dia 26 de junho de 2026, em reunião com as diretoras das ... VER NOTÍCIA
O secretário municipal de Assistência Soc... VER NOTÍCIA
Quer aprender a divulgar seu negócio nas redes sociais e for... VER NOTÍCIA