Portal Destaque menu
conteúdo principal

Notícias

07/05/2019
Gabinete do Prefeito

Empreendimento hoteleiro é anunciado em Antônio Prado



O Prefeito Juarez Santinon, o Secretário de Planejamento, Fabiano Farinea, sua equipe técnica, e Marcelo Piazza, presidente da CIC, receberam há alguns dias na sala de reuniões da Prefeitura Municipal representantes e investidores do grupo Dall’Onder para o anúncio de investimento que culminará no Hotel Axten Antônio Prado.
Os empresários tiveram oportunidade de entregar os planos do projeto para o início das análises arquitetônica e ambiental e divulgaram que a estrutura contará com salas para reuniões, voltada para o turismo de negócio, e salão de eventos para a população local também poder usufruir do empreendimento. Além dos 120 apartamentos e piscina que absorverão a demanda do turismo local, serão inaugurados o Museu da Massa e a Escola da Massa, bem como a nova sede da CIC Antônio Prado. 


OUTRAS NOTÍCIAS
Cópia de vacinação (3)
30-04-2025

Prefeitura realiza Dia D de vacinação contra a gripe no sábado, 10 de maio

A Prefeitura de Antônio Prado, por meio da Secretaria Municip...

VER NOTÍCIA
28-04-2025

"Turismo em foco: Prefeitura de Antônio Prado realiza visita técnica em Pomerode"

Nesta segunda-feira (28), o prefeito Roberto José Dalle Moll...

VER NOTÍCIA
1
24-04-2025

Matéria: Palestra Comemora os 130 Anos do Cooperativismo e Potencializa Jovens para um Mundo Mais Sustentável

Antônio Prado, 24 de abril de 2025 – E...

VER NOTÍCIA
24-04-2025

Reconhecimento aos Servidores Aposentados de Antônio Prado

Na manhã desta quarta-feira (24), o Espaço Cultura fo...

VER NOTÍCIA
site Processo Seletivo Vaga de Emprego Corporativo Moderno Azul e Amarelo Post do Instagram (5)
22-04-2025

Páscoa é Celebrada com Alegria nas Escolas Municipais.

Durante toda a semana, a magia da Páscoa tomou conta das esc...

VER NOTÍCIA
WhatsApp Image 2025-04-22 at 10.52.42
22-04-2025

Antônio Prado celebra a Semana Santa com fé, tradição e recorde de público A encenação da Via Sacra nas Escadarias da Fé emocionou moradores e turistas

Mais de 3 mil pessoas participaram das c...

VER NOTÍCIA