menu
Na manhã desta quarta-feira (13), a Prefeitura de Antônio Prado recebeu, da DRSUL (Diretoria Regional de Saúde Sul), uma nova van para a frota da Secretaria Municipal de Saúde. O investimento total foi de R$ 350.963,33, sendo R$ 200.000,00 provenientes de uma emenda parlamentar do Deputado Afonso Hamm e R$ 150.963,33 de recursos próprios do município. O novo veículo será fundamental para o transporte de pacientes e para o apoio às diversas ações de saúde, garantindo maior eficiência e agilidade no atendimento à população.
No dia 26 de junho de 2026, em reunião com as diretoras das ... VER NOTÍCIA
O secretário municipal de Assistência Soc... VER NOTÍCIA
Quer aprender a divulgar seu negócio nas redes sociais e for... VER NOTÍCIA