Na manhã de quarta-feira, dia 30 de outubro, Antônio Prado celebrou a inauguração oficial de dois novos atrativos turísticos: o Banco Gigante e o Roteiro Circuito do Patrimônio.
O evento contou com a presença do prefeito Roberto José Dalle Molle, da secretária de Comércio e Turismo, Patrícia Schenkel, além de membros da administração pública e parceiros que tornaram esses projetos possíveis.
O Banco Gigante, patrocinado pela empresa Viprado, promete se tornar um ponto de visitação marcante, simbolizando a história e a cultura da região.
Já o Roteiro Circuito do Patrimônio, realizado em parceria com o SEBRAE, oferece aos visitantes a oportunidade de explorar o centro histórico e conhecer de forma mais profunda as histórias de cada edificação tombada e seus entornos que narram a trajetória da imigração italiana na área, proporcionando uma experiência imersiva na cultura local.
Recebidos pela equipe da Secretaria Munic... VER NOTÍCIA
A proposta do congresso é valorizar as riquezas da regi&... VER NOTÍCIA
A proposta do congresso é valorizar as riquezas da regi&... VER NOTÍCIA
As imagens vão integrar um documentário que celeb... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Antônio Prado, por meio da Secretaria de Assi... VER NOTÍCIA
O evento contou com a tradicional confecção dos t... VER NOTÍCIA