menu
No dia 26 de outubro, Antônio Prado foi palco do 20º Encontro Estadual de Coros das Associações Atléticas do Banco do Brasil do Rio Grande do Sul, realizado na Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus. O evento contou com a participação de 12 corais, incluindo o anfitrião Vozes do Prado, além de grupos de diversas cidades.
As apresentações foram gratuitas e incluíram recursos de acessibilidade, como Intérprete de Libras. O encontro foi transmitido ao vivo pelo canal da FENABB no YouTube, permitindo que mais pessoas pudessem prestigiar as performances.
A realização do evento, aprovada pela Lei de Incentivo à Cultura, contou com o patrocínio de empresas locais e o apoio da Secretaria de Comércio e Turismo, que contribuiu com diversas ações. O encontro promoveu a celebração da cultura e da música na região, reunindo a comunidade em um momento de integração e apreciação artística.
O município de Antônio Prado, a cidad... VER NOTÍCIA
O trabalho desenvolvido em Antônio Prado no combate à ... VER NOTÍCIA
A participação nessas ações integra... VER NOTÍCIA
O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Antônio Prado t... VER NOTÍCIA
O Município de Antônio Prado notificou formalmente a C... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Antônio Prado está realizando ... VER NOTÍCIA