menu
Na manhã desta segunda-feira, dia 10 de junho, a Prefeitura Municipal de Antônio Prado recebeu um novo ônibus urbano escolar, proporcionando mais acessibilidade e conforto aos estudantes da região. Este novo veículo é fruto de uma Emenda Parlamentar de Lasier Martins, juntamente com recursos financeiros provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), vinculado ao Ministério da Educação (MEC).
Este investimento reforça o comprometimento da gestão pública em garantir condições adequadas para o desenvolvimento educacional de crianças e jovens, e o bem-estar dos estudantes.
No dia 26 de junho de 2026, em reunião com as diretoras das ... VER NOTÍCIA
O secretário municipal de Assistência Soc... VER NOTÍCIA
Quer aprender a divulgar seu negócio nas redes sociais e for... VER NOTÍCIA