Portal Destaque menu
conteúdo principal

Notícias

15/05/2024

Reunião de Alinhamento



Na tarde de hoje o Prefeito Roberto José Dalle Molle, juntamente com a assessoria jurídica e representante da Defesa Civil do município, participou da reunião de alinhamento com prefeitos municipais da região da CREPDEC 9, com a finalidade de ajustar a reclassificação ou inclusão dos municípios em situação de calamidade ou situação de emergência nível 1ou 2, no decreto do Governo do Estado.

O município ainda hoje, conforme orientações da Coordenadoria da Defesa Civil do RS, realizou o requerimento solicitando a reclassificação da intensidade dos desastres, para o Município na área urbana e rural foi diretamente atingido por chuvas torrenciais. A Defesa Civil do RS assegurou que até amanhã será publicado o novo decreto pelo Governo do RS.


OUTRAS NOTÍCIAS
30-06-2025

Turismo pedagógico segue em crescimento em Antônio Pra

Recebidos pela equipe da Secretaria Munic...

VER NOTÍCIA
Cópia de site Processo Seletivo Vaga de Emprego Corporativo Moderno Azul e Amarelo Post do Instagram (10)
27-06-2025

Secretária de Turismo participa do 9º Congresso Internacional de Turismo da Região Uva e Vinho

A proposta do congresso é valorizar as riquezas da regi&...

VER NOTÍCIA
26-06-2025

Aulas de Talian da Escola João XXIII são destaque em documentário sobre os 150 anos da Imigração Italiana

As imagens vão integrar um documentário que celeb...

VER NOTÍCIA
Cópia de site Processo Seletivo Vaga de Emprego Corporativo Moderno Azul e Amarelo Post do Instagram (6)
26-06-2025

Município abre inscrições para o Programa Habitacional de Interesse Social

A Prefeitura de Antônio Prado, por meio da Secretaria de Assi...

VER NOTÍCIA
24-06-2025

Celebração de Corpus Christi mostrou a fé da nossa comunidade

O evento contou com a tradicional confecção dos t...

VER NOTÍCIA
Cópia de site Processo Seletivo Vaga de Emprego Corporativo Moderno Azul e Amarelo Post do Instagram (3)
24-06-2025

Venha participar do lançamento da Escadaria da Fé, será realizado no dia 27 de junho (sexta-feira)

Venha participar do lançamento da Escadaria da Fé &nd...

VER NOTÍCIA
conteúdo rodapé
Horário de Atendimento: O funcionamento da Prefeitura Municipal de Antônio Prado é de Segunda à Sexta-feira na parte da manhã das 8h às 11:45 e das 13:15 às 17h.
Fale Conosco (54) 3293.5600
Ouvidoria Nossa prefeitura quer te ouvir!
Na Ouvidoria você pode deixar suas críticas e sugestões.
CLIQUE AQUI para acessar a área.
Dados atualizados em: 03/07/2025
Brasão Antônio Prado Prefeitura Municipal de Antônio Prado
Rua Francisco Marcantônio, 57 - Antônio Prado - Rio Grande do Sul - CEP: 95250-000