menu
Na ocasião, todas as film commissions do Brasil se reuniram para discutir, em conjunto com a Embratur, a criação do film commission nacional e o desenvolvimento de políticas públicas para fortalecer o setor.
Antônio Prado vem se destacando como cenário ideal para gravação de audiovisuais, com sua história, arquitetura preservada e belas paisagens, atraindo cada vez mais produções cinematográficas.
A reunião híbrida com a Embratur representa uma oportunidade importante para fortalecer essa posição, discutindo estratégias que promovam não apenas a cidade, mas todo o potencial do Brasil como um destino cinematográfico de destaque.
"Nosso município é pequeno diante de film commissions como Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, e tantos outros Brasil afora. Na verdade, somos o menor município do grupo nacional, mas isso não diminui nossa importância. Pelo contrário, estar neste grupo seleto e profissional, mesmo com nosso tamanho, nos engrandece muito" destaca Patrícia schenkel, Secretária de Comércio e Turismo de Antônio Prado.
O Campeonato Municipal de Bochas – Trio segue com grandes dis... VER NOTÍCIA
Antônio Prado recebeu, nesta quarta-feira (12), o encontro de... VER NOTÍCIA
Mais do que novos trajes oficiais, as peças representam ... VER NOTÍCIA
Quer aprender a usar o WhatsApp e o Instagram para divulgar seu neg... VER NOTÍCIA