Portal Destaque menu
conteúdo principal

Notícias

11/04/2024

Antônio Prado participa de reunião hibrida com Embratur



Na ocasião, todas as film commissions do Brasil se reuniram para discutir, em conjunto com a Embratur, a criação do film commission nacional e o desenvolvimento de políticas públicas para fortalecer o setor.

Antônio Prado vem se destacando como cenário ideal para gravação de audiovisuais, com sua história, arquitetura preservada e belas paisagens, atraindo cada vez mais produções cinematográficas.

A reunião híbrida com a Embratur representa uma oportunidade importante para fortalecer essa posição, discutindo estratégias que promovam não apenas a cidade, mas todo o potencial do Brasil como um destino cinematográfico de destaque.

"Nosso município é pequeno diante de film commissions como Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, e tantos outros Brasil afora. Na verdade, somos o menor município do grupo nacional, mas isso não diminui nossa importância. Pelo contrário, estar neste grupo seleto e profissional, mesmo com nosso tamanho, nos engrandece muito" destaca Patrícia schenkel, Secretária de Comércio e Turismo de Antônio Prado.


OUTRAS NOTÍCIAS
site site site (4)
31-03-2026

📢 AVISO DE LICITAÇÃO

A Prefeitura de Antônio Prado informa que está aberto ...

VER NOTÍCIA
31-03-2026

📢 AVISO DE LICITAÇÃO

A Prefeitura de Antônio Prado informa que está aberto ...

VER NOTÍCIA
31-03-2026

📢 AVISO DE LICITAÇÃO

A Prefeitura de Antônio Prado informa que está aberto ...

VER NOTÍCIA
31-03-2026

📢 AVISO DE RETIFICAÇÃO DE LICITAÇÃO

A Prefeitura de Antônio Prado informa a retifica&cced...

VER NOTÍCIA
site site site
31-03-2026

📢 OPORTUNIDADE PARA EMPRESAS QUE QUEREM INVESTIR EM ANTÔNIO PRADO!

A Administração Municipal abriu o Chamamento ...

VER NOTÍCIA
26-03-2026

Procon de Antônio Prado promove palestra sobre segurança digital e direitos do consumidor

Na tarde desta quarta-feira, 25 de março, o Clube da...

VER NOTÍCIA
conteúdo rodapé
Horário de Atendimento: O funcionamento da Prefeitura Municipal de Antônio Prado é de Segunda à Sexta-feira na parte da manhã das 8h às 11:45 e das 13:15 às 17h.
Fale Conosco (54) 3293.5600
Ouvidoria Nossa prefeitura quer te ouvir!
Na Ouvidoria você pode deixar suas críticas e sugestões.
CLIQUE AQUI para acessar a área.
Dados atualizados em: 02/04/2026
Brasão Antônio Prado Prefeitura Municipal de Antônio Prado
Rua Francisco Marcantônio, 57 - Antônio Prado - Rio Grande do Sul - CEP: 95250-000