A Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (Agesan-RS), através do seu Diretor Geral, Demétrius Jung Gonzalez, iniciou 2023 com uma série de medidas que tem como objetivo divulgar os serviços prestados pela agência, visando a aproximação com a comunidade na garantia ao acesso e qualidade dos serviços fundamentais de saneamento.
Com o intuito de facilitar e divulgar os serviços à população, a ouvidoria da AGESAN-RS iniciou um novo projeto, a OUVIDORIA ITINERANTE, que visa levar aos usuários mais informações a respeito do trabalho realizado, auxiliando em assuntos referentes ao saneamento, tirando dúvidas, colhendo sugestões de melhorias, reclamações e quando necessário, abrindo processos para que haja uma solução devida da demanda.
O projeto no município de Antônio Prado será realizado no dia 13/03 de forma presencial no Espaço Cultura das 09:00h às 12:00h e das 13:30h às 16:30, onde a ouvidora Natália Schierholt irá até a prestadora de serviços do município para atender as demandas dos usuários.
Na última quinta-feira, dia 3 de julho, o município d... VER NOTÍCIA
O evento será nos dias 23 e 24 de julho, das 8h30min à... VER NOTÍCIA
Recebidos pela equipe da Secretaria Munic... VER NOTÍCIA
A proposta do congresso é valorizar as riquezas da regi&... VER NOTÍCIA
As imagens vão integrar um documentário que celeb... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Antônio Prado, por meio da Secretaria de Assi... VER NOTÍCIA