"[...é para frente que estamos olhando, com muita humildade e convicção.”
O prefeito de Antônio Prado, Juarez Santinon, está participando da Marcha dos Prefeitos, em Brasília, no Distrito Federal. Junto com os vereadores Jolcemir Corassa e Vanderlei Cescon. A comitiva pradense passou por vários gabinetes e manteve inúmeras reuniões com representantes do congresso e do governo federal, entre os gabinetes visitados, o do Deputado Marcio Biolchi, em pauta a liberação de recursos importantes. “Foi uma reunião muito positiva onde sensibilizamos o gabinete do deputado para os nossos pleitos” declarou Santinon.
O prefeito seguirá cumprindo agenda na capital federal com objetivo de buscar recursos para reforma do CRAS, onde a liberação de verbas já está em andamento, os últimos recursos para conclusão quadra colégio Aparecida, encaminhamento da solicitação de recursos para o asfaltamento estrada das indústrias, onde de imediato o processo já foi paraanálise e com previsão de retorno para início de maio. Outra solicitação encaminhada foi a do calçamento sentido Ipê.
Também foi solicitada novas emendas parlamentares. Para Juarez o momento é de unir esforços em conjunto com as forças vivas e positivas do município. “Temos que nos unir nesse momento e buscar com toda nossa força os recursos, estamos trabalhando em conjunto, e dessa forma ficamos fortalecidos para dar andamento a importantes conquistas que serão importantes para o agora e para o futuro de nossa cidade, é para frente que estamos olhando, com muita humildade e convicção”, enfatizou.
A Prefeitura de Antônio Prado, por meio da Secretaria Municip... VER NOTÍCIA
Nesta segunda-feira (28), o prefeito Roberto José Dalle Moll... VER NOTÍCIA
Antônio Prado, 24 de abril de 2025 – E... VER NOTÍCIA
Na manhã desta quarta-feira (24), o Espaço Cultura fo... VER NOTÍCIA
Durante toda a semana, a magia da Páscoa tomou conta das esc... VER NOTÍCIA
Mais de 3 mil pessoas participaram das c... VER NOTÍCIA