menu
ANTÔNIO PRADO É CERTIFICADA COM O SELO DIAMANTE
Na tarde de ontem (12), na fiergs em poa, ocorreu a premiação das salas do empreendedor, e Antônio Prado foi certificada com o selo diamante, o máximo da categoria.
Anteriormente Antônio Prado foi premiado com o selo bronze em 2020, 2021 ouro, 2022 ouro e 2023 diamante. São 24 itens que devem ser atendidos, voltados ao atendimento e desburocratização na abertura de empresas.
Conhecida por facilitar a vida dos microempreendedores e das micro e pequenas empresas na hora de abrir um negócio, no esclarecimento de dúvidas, e por oferecer consultorias e capacitação, a Sala do Empreendedor já se tornou uma referência em desburocratização e suporte aos empreendedores de Antônio Prado.
Localizada no prédio da Prefeitura, junto a Secretária da Fazenda, a população tem acesso ao suporte da Sala do Empreendedor presencialmente ou através do telefone e WhatsApp 3358-9130.
O Campeonato Municipal de Bochas – Trio segue com grandes dis... VER NOTÍCIA
Antônio Prado recebeu, nesta quarta-feira (12), o encontro de... VER NOTÍCIA
Mais do que novos trajes oficiais, as peças representam ... VER NOTÍCIA
Quer aprender a usar o WhatsApp e o Instagram para divulgar seu neg... VER NOTÍCIA