Na tarde da quinta-feira, 30/11, os integrantes do Grupo “Turma da Coragem” tiveram o encerramento das atividades do ano, com um passeio no Canto do Encantador, junto com Equipes de Saúde e voluntários que desenvolvem o Projeto.
Durante a tarde ensolarada e em um lugar encantador os integrantes puderam ter contato com animais e a natureza, tendo uma tarde agradável e com estímulo de saúde mental e física.
O grupo volta aos encontros no ano de 2024 e convida a todos idosos domiciliados para fazer parte deste programa de saúde preventiva.
Os encontros acontecem todas as terceiras quintas-feiras do mês, no Centro de Convivências, ao lado do campo de futebol.
O passeio teve apoio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania.
Bem como o lanche e o transporte foi com o apoio e Recursos oriundos do Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos da Assistência social.
A Carteira do Artesão é um documento oficial, de ... VER NOTÍCIA
Na tarde desta terça-feira, Antônio Prado foi contempl... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Antônio Prado informa que as obras de pavimen... VER NOTÍCIA
A tarde do último domingo (6) foi marcada por muita alegria,... VER NOTÍCIA
Na última quinta-feira, dia 3 de julho, o município d... VER NOTÍCIA
O evento será nos dias 23 e 24 de julho, das 8h30min à... VER NOTÍCIA