MUTIRÃO DE LIMPEZA CONTRA DENGUE NO CEMITÉRIO
Na última semana a equipe da Vigilância Epidemiológica através da Agente de Combate a Endemias e Agentes Comunitárias de Saúde realizaram um mutirão de limpeza no cemitério municipal com a finalidade de eliminar e prevenir focos de mosquito Aedes Aegypti.
Após a data de finados os cemitérios tornam-se locais mais propícios ao acúmulo de recipientes com depósito de água parada.
A ação visa prevenir o aumento de focos em uma das épocas do ano com maior índice de infestação e manifestação da doença em nível estadual e nacional, o verão.
O mesmo cuidado deverá se estender a todas as residências, eliminando quaisquer possíveis criadouros de mosquito, como garrafas, lonas, vasos de plantas, piscinas sem tratamento adequado, calhas, pneus, entre outros locais que possam acumular água.
A Prefeitura de Antônio Prado, por meio da Secretaria Municip... VER NOTÍCIA
Nesta segunda-feira (28), o prefeito Roberto José Dalle Moll... VER NOTÍCIA
Antônio Prado, 24 de abril de 2025 – E... VER NOTÍCIA
Na manhã desta quarta-feira (24), o Espaço Cultura fo... VER NOTÍCIA
Durante toda a semana, a magia da Páscoa tomou conta das esc... VER NOTÍCIA
Mais de 3 mil pessoas participaram das c... VER NOTÍCIA