MUTIRÃO DE LIMPEZA CONTRA DENGUE NO CEMITÉRIO
Na última semana a equipe da Vigilância Epidemiológica através da Agente de Combate a Endemias e Agentes Comunitárias de Saúde realizaram um mutirão de limpeza no cemitério municipal com a finalidade de eliminar e prevenir focos de mosquito Aedes Aegypti.
Após a data de finados os cemitérios tornam-se locais mais propícios ao acúmulo de recipientes com depósito de água parada.
A ação visa prevenir o aumento de focos em uma das épocas do ano com maior índice de infestação e manifestação da doença em nível estadual e nacional, o verão.
O mesmo cuidado deverá se estender a todas as residências, eliminando quaisquer possíveis criadouros de mosquito, como garrafas, lonas, vasos de plantas, piscinas sem tratamento adequado, calhas, pneus, entre outros locais que possam acumular água.
Na tarde de 7 de setembro, a comunidade de Ant&oci... VER NOTÍCIA
A participação na feira é uma oportunidade... VER NOTÍCIA
Antônio Prado deu início à Semana da P&... VER NOTÍCIA
Secretaria do Turismo recebe equipe do Sebrae para uma verdadei... VER NOTÍCIA
Na noite desta quinta-feira (28), o Espaço Cultura VER NOTÍCIA
A Secretaria de Turismo de Antônio Prado esteve presente ... VER NOTÍCIA