menu
SEGURANÇA PRADENSE
Na manhã desta segunda-feira, dia 30 de outubro, o Prefeito Roberto José Dalle Molle esteve em Porto Alegre para receber dois novos veículos para os órgãos de segurança pradense.
A Brigada Militar recebeu uma Pick Up L200 e a Polícia Civil um veículo Duster. Este veículos são para reforço da segurança de Antônio Prado.
Os veículos foram entregues, também, na tarde de hoje no Centro Municipal de Eventos, onde o Vice-Prefeito Elias Zulian acompanhou a entrega juntamente com membros do COMSEPRO e empresas que aportaram os recursos para o programa.
Os mesmos foram destinados através do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública – PISEG/RS da Secretaria de Segurança Pública do Estado.
Na tarde desta quinta-feira (19), foi realizado ma... VER NOTÍCIA
O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de ... VER NOTÍCIA
Está aberto o chamamento público para seleç&at... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Antônio Prado realiza um evento especial em c... VER NOTÍCIA
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, real... VER NOTÍCIA
🍝 Gastronomia variada
🍷 + de 10 vinícol...
VER NOTÍCIA