Portal Destaque menu
conteúdo principal

Notícias

24/10/2023

BUSCA DE RECURSOS



BUSCA DE RECURSOS

O Prefeito Roberto Jose Dalle Molle está em viagem a Brasília, e aproveitou a oportunidade e entregou para o Superintendente Nacional da Caixa Econômica Federal o material sobre a ExpoAgro – Feira de Agronegócio de Antônio Prado, que ocorre nos dias 17, 18 e 19 de maio de 2024, em Antônio Prado, para captação de apoio neste evento.

A ExpoAgro é um evento destinado ao setor agrário com o intuito de fortalecer os produtores rurais de nosso Município e região, bem como proporcionar oportunidades de negócios e capacitações, por meio de palestras, oficinas, exposição e rodadas empresariais.


OUTRAS NOTÍCIAS
04-07-2025

14ª Conferência Municipal de Assistência Social é realizada em Antônio Prado

Na última quinta-feira, dia 3 de julho, o município d...

VER NOTÍCIA
Cópia de site Processo Seletivo Vaga de Emprego Corporativo Moderno Azul e Amarelo Post do Instagram (12)
04-07-2025

Artesão em foco, em Antônio Prado

O evento será nos dias 23 e 24 de julho, das 8h30min à...

VER NOTÍCIA
30-06-2025

Turismo pedagógico segue em crescimento em Antônio Pra

Recebidos pela equipe da Secretaria Munic...

VER NOTÍCIA
Cópia de site Processo Seletivo Vaga de Emprego Corporativo Moderno Azul e Amarelo Post do Instagram (10)
27-06-2025

Secretária de Turismo participa do 9º Congresso Internacional de Turismo da Região Uva e Vinho

A proposta do congresso é valorizar as riquezas da regi&...

VER NOTÍCIA
26-06-2025

Aulas de Talian da Escola João XXIII são destaque em documentário sobre os 150 anos da Imigração Italiana

As imagens vão integrar um documentário que celeb...

VER NOTÍCIA
Cópia de site Processo Seletivo Vaga de Emprego Corporativo Moderno Azul e Amarelo Post do Instagram (6)
26-06-2025

Município abre inscrições para o Programa Habitacional de Interesse Social

A Prefeitura de Antônio Prado, por meio da Secretaria de Assi...

VER NOTÍCIA
conteúdo rodapé
Horário de Atendimento: O funcionamento da Prefeitura Municipal de Antônio Prado é de Segunda à Sexta-feira na parte da manhã das 8h às 11:45 e das 13:15 às 17h.
Fale Conosco (54) 3293.5600
Ouvidoria Nossa prefeitura quer te ouvir!
Na Ouvidoria você pode deixar suas críticas e sugestões.
CLIQUE AQUI para acessar a área.
Dados atualizados em: 04/07/2025
Brasão Antônio Prado Prefeitura Municipal de Antônio Prado
Rua Francisco Marcantônio, 57 - Antônio Prado - Rio Grande do Sul - CEP: 95250-000