menu
Empreendedores e COMTUR realizam visita técnica em empreendimentos turísticos da região
Na última quarta-feira (4) a Secretaria de Comércio e Turismo, juntamente com o Conselho Municipal de Turismo - COMTUR promoveu uma visita técnica a empreendimentos turísticos em Nova Pádua e Flores da Cunha. A atividade integrou a 2° Semana do Turismo de Antônio Prado.
O grupo, formado por proprietários, gestores de negócios turísticos, interessados em empreender e membros do Conselho de Turismo visitaram em Nova Pádua a Adega Dom Camilo e Complexo Belvedere. Já em Flores da Cunha o grupo visitou a Doces Silber, Slavieiro Uvas e Casa do Cogumelo.
A visita técnica possibilitou conhecer a história de cada empreendimento.
O intuito das visitações é também oferecer capacitação teórica, para que os empreendedores e futuros empreendedores vejam na prática o funcionamento de negócios voltados ao turismo.
Fonte: Mayara Farias - Ascom Turismo
Na tarde desta quinta-feira (19), foi realizado ma... VER NOTÍCIA
O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de ... VER NOTÍCIA
Está aberto o chamamento público para seleç&at... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Antônio Prado realiza um evento especial em c... VER NOTÍCIA
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, real... VER NOTÍCIA
🍝 Gastronomia variada
🍷 + de 10 vinícol...
VER NOTÍCIA