Prefeitura assina contrato de patrocínio com a FenaMassa
Evento é um dos principais do município
Na tarde desta terça-feira (03) o Prefeito de Antônio Prado, Roberto José Dalle Molle, esteve reunido com a secretária de Comércio e Turismo, Patrícia Schenkel, o presidente da CIC, Alexandre Franceschini e a presidente da Fenamassa, Paula Soso. No encontro, que ocorreu no gabinete da Prefeitura, foi assinado o contrato de patrocínio entre o Executivo Municipal e a FenaMassa.
O aporte financeiro do Poder Público visa garantir a realização do evento, que tem grande importância social e principalmente econômica para Antônio Prado.
A estimativa é que o evento injete mais de 3 milhões na economia do município entre a montagem, os negócios dentro do evento e no externo do evento como a hotelaria, gastronomia, atrativos turísticos e todos os serviços que acabam sendo impactados, a exemplo o comércio em geral, postos de gasolina, farmácia, entre outros.
Na tarde de 7 de setembro, a comunidade de Ant&oci... VER NOTÍCIA
A participação na feira é uma oportunidade... VER NOTÍCIA
Antônio Prado deu início à Semana da P&... VER NOTÍCIA
Secretaria do Turismo recebe equipe do Sebrae para uma verdadei... VER NOTÍCIA
Na noite desta quinta-feira (28), o Espaço Cultura VER NOTÍCIA
A Secretaria de Turismo de Antônio Prado esteve presente ... VER NOTÍCIA