menu
VIAGEM A BRASÍLIA
O Prefeito Municipal Roberto José Dalle Molle, está em Brasília participando da Mobilização Municipalista, onde diversos assuntos serão abordados, como queda de arrecadação enfrentada pelos Municípios e também a defesa do movimento municipalista por uma Reforma Tributária justa.
Também buscando recursos para Antônio Prado. Em sua agenda, aconteceu o encontro com o Ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira, onde diversas pautas foram apresentadas, tendo como foco o apoio a Agricultura Familiar pradense.
A Praça Garibaldi foi palco, no último domingo, dia 1... VER NOTÍCIA
Na manhã de ontem, estudantes de Antônio Prado partici... VER NOTÍCIA