A prefeitura de Antônio Prado informa que haverá uma modificação no Sistema de Gestão e, por esse motivo, será necessário suspender temporariamente o serviço de emissão das notas fiscais eletrônicas de serviço. Essa suspensão ocorrerá a partir das 17h do dia 06/08 e se estenderá até às 12h do dia 08/08.
Com o intuito de auxiliar os empresários e contadores a se adaptarem ao novo sistema, a prefeitura disponibilizará um treinamento gratuito no dia 07/08, às 14h, no espaço Cultura. Essa capacitação tem como objetivo fornecer as informações necessárias para que todos possam utilizar o sistema de forma eficiente e sem dificuldades.
A administração municipal ressalta a importância da participação de todos os interessados nesse treinamento, a fim de garantir uma transição tranquila e bem-sucedida. Mais informações pelo telefone 3293 5642.
A Prefeitura de Antônio Prado, por meio da Secretaria Municip... VER NOTÍCIA
Nesta segunda-feira (28), o prefeito Roberto José Dalle Moll... VER NOTÍCIA
Antônio Prado, 24 de abril de 2025 – E... VER NOTÍCIA
Na manhã desta quarta-feira (24), o Espaço Cultura fo... VER NOTÍCIA
Durante toda a semana, a magia da Páscoa tomou conta das esc... VER NOTÍCIA
Mais de 3 mil pessoas participaram das c... VER NOTÍCIA