Na tarde desta terça-feira, aconteceu, nas dependências do Espaço Cultura, uma reunião para explicação da execução de 12 micro açudes em nosso Município, bem como o início das atividades.
A execução das mesmas se dará através do Programa Avançar na Agropecuária e no Desenvolvimento Rural, do Governo Estadual, juntamente com a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Industrial e EMATER. Foram 15 inscrições avaliadas pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e passadas ao Estado. Das mesmas, 12 inscrições são titulares e 3 suplentes.
O Prefeito Roberto José Dalle Molle, o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Industrial Gilmar Pontel, e o Técnico Agrícola Neudi José Balancelli assinaram a ordem de início das Micro Açudes.
A Carteira do Artesão é um documento oficial, de ... VER NOTÍCIA
Na tarde desta terça-feira, Antônio Prado foi contempl... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Antônio Prado informa que as obras de pavimen... VER NOTÍCIA
A tarde do último domingo (6) foi marcada por muita alegria,... VER NOTÍCIA
Na última quinta-feira, dia 3 de julho, o município d... VER NOTÍCIA
O evento será nos dias 23 e 24 de julho, das 8h30min à... VER NOTÍCIA