Na tarde desta terça-feira, aconteceu nas dependências do Espaço Cultura, a apresentação da Cartilha de Compras e do Plano Anual de Compras. Um dos encontros foi destinado a contadores e outro para empreendedores de ME, EPP, MEI e empreendedores rurais.
O Prefeito em Exercício Elias Zulian deu as boas vindas a todos no encontro, que seguiu com a apresentação da Cartilha e do Plano pela Secretária da Administração Cláucia Donazzolo em conjunto com o consultor do SEBRAE-RS João Baptista Alves dos Santos.
Esta ação tem por finalidade fomentar a participação de empresas locais nas licitações públicas. Esta ação faz parte do Programa Cidades Empreendedoras. O Acesso ao planejamento anual de licitações se dá através do site da Prefeitura, na área “Para a Empresa”.
Link da Cartilha e Plano Anual de Compras -> https://www.antonioprado.rs.gov.br/servicos_e_atividades.php?id=12
Na última quinta-feira, dia 3 de julho, o município d... VER NOTÍCIA
O evento será nos dias 23 e 24 de julho, das 8h30min à... VER NOTÍCIA
Recebidos pela equipe da Secretaria Munic... VER NOTÍCIA
A proposta do congresso é valorizar as riquezas da regi&... VER NOTÍCIA
As imagens vão integrar um documentário que celeb... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Antônio Prado, por meio da Secretaria de Assi... VER NOTÍCIA