menu
Na tarde desta terça-feira, aconteceu nas dependências do Espaço Cultura, a apresentação da Cartilha de Compras e do Plano Anual de Compras. Um dos encontros foi destinado a contadores e outro para empreendedores de ME, EPP, MEI e empreendedores rurais.
O Prefeito em Exercício Elias Zulian deu as boas vindas a todos no encontro, que seguiu com a apresentação da Cartilha e do Plano pela Secretária da Administração Cláucia Donazzolo em conjunto com o consultor do SEBRAE-RS João Baptista Alves dos Santos.
Esta ação tem por finalidade fomentar a participação de empresas locais nas licitações públicas. Esta ação faz parte do Programa Cidades Empreendedoras. O Acesso ao planejamento anual de licitações se dá através do site da Prefeitura, na área “Para a Empresa”.
Link da Cartilha e Plano Anual de Compras -> https://www.antonioprado.rs.gov.br/servicos_e_atividades.php?id=12
A Prefeitura de Antônio Prado informa que está aberto ... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Antônio Prado informa que está aberto ... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Antônio Prado informa que está aberto ... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Antônio Prado informa a retifica&cced... VER NOTÍCIA
A Administração Municipal abriu o Chamamento ... VER NOTÍCIA
Na tarde desta quarta-feira, 25 de março, o Clube da... VER NOTÍCIA