menu
Na noite desta quarta-feira, 23 de novembro, o Prefeito Roberto José Dalle Molle esteve presente na Cerimônia de Premiação do Premio Boas Práticas organizado pela FAMURS.
Foram mais de 564 projetos inscritos nas 15 categorias, e cada Município poderia inscrever 5 projetos.
A cerimônia aconteceu junto ao Smart Cities Park em Nova Pretópolis. O Município de Antônio Prado foi premiado com o 3º lugar com o projeto CONECTA RURAL, inscrito na categoria “Desenvolvimento Rural”.
O Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Industrial, Gilmar Pontel, esteve presente para receber a premiação. Também a Secretária de Planejamento Tatiane Martello, a Secretaria da Fazenda Carla Fantin e servidores acompanharam o evento.
O Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB) segue desenvolv... VER NOTÍCIA
Em uma noite marcada pela emoção, pelo resgate hist&o... VER NOTÍCIA
O Município de Antônio Prado/RS informa que está... VER NOTÍCIA
O Município de Antônio Prado/RS informa que está... VER NOTÍCIA
Entre os dias 25 e 29 de maio de 2026, acontece a Semana do MEI, um... VER NOTÍCIA